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Somos parceiros da Avaya, líder global em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração. A Avaya foi considerada pelo 3º ano consecutivo no Aragon Research Globe como líder em soluções de contact center inteligentes, potencializando experiências de clientes de última geração por meio de IA avançada.
Com uma das maiores bases instaladas de contact center, a Avaya conta com soluções de comunicação em nuvem e ecossistema de aplicativos em várias nuvens que possibilitam experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço para clientes e funcionários, ajudando a alcançar ambições estratégicas e os resultados desejados.
Suas soluções modificaram o formato das reuniões de vídeo tradicionais ao permitir a colaboração imersiva e sempre ativa, ajudando empresas a enfrentarem os desafios de um modelo imprevisível de trabalho, em qualquer lugar, com colaboração contínua e multiexperiência.
O Contact Center Inteligente é uma inovação e pode fornecer as melhores experiências ao cliente. Atualmente, eles desejam interagir com as empresas à sua maneira, em seu próprio tempo e em várias plataformas. Eles querem a liberdade de ligar em um minuto e enviar mensagens de texto ou bate-papo no momento seguinte, sem qualquer alteração no nível de serviço que recebem. A Avaya aplica essa inovação à jornada do cliente e está bem posicionada para atender às necessidades empresariais de um provedor de CCI.
A Aragon Research prevê que, em 2022, os contact centers baseados em IA serão capazes de identificar o problema mais importante que um cliente está enfrentando 50% mais rápido do que as abordagens tradicionais. Com soluções Avaya, é possível capacitar as organizações a criar centros de experiência do cliente que proporcionam experiências excelentes ao expandir facilmente os recursos digitais e alavancar efetivamente o poder da nuvem, IA e IoT. Assim, permite que as organizações:
Conecte todos os pontos de contato em toda a jornada do cliente - incluindo voz, vídeo, chat, mensagens e redes sociais - enquanto aproveita IA, insights, conhecimento e recursos de toda a organização;
Ofereça suporte aos clientes com opções de engajamento mais precisamente alinhadas com sua jornada de compra e ambições de atendimento ao cliente;
Simplifique e otimize processos para clientes e funcionários;
Aproveite as percepções e conhecimentos em tempo real para antecipar as necessidades do cliente, orientar as próximas melhores ações e informar a melhor tomada de decisão para fornecer experiências ainda melhores.

Comunicação de voz

Incorporação de serviços de telefonia embasados em tecnologia digital com recursos de autoatendimento, correio de voz, gravação de ligações, transferência de chamadas, integração com a internet e acesso remoto via computadores e dispositivos móveis.

Colaboração em equipe

Espaços virtuais para a interação de colaboradores com recursos de comunicação de voz, vídeo, mensagens instantâneas, salas de bate-papo, compartilhamento de arquivos, transmissão de eventos, controle de visitantes e mais. fácil acesso a todas essas ferramentas através de qualquer dispositivo.

Contact Center

Desenvolvimento todo o projeto técnico-operacional de uma central de atendimento buscando atender as necessidades específicas do contratante contando com:

  • URA e soluções automatizadas;
  • Canais digitais como e-mail, chat, SMS e mídia sociais;
  • Gestão do desempenho de Inteligência artificial e machine learning;
  • Infraestrutura on premisses ou cloud;
  • Manutenção e suporte 24/7.
     

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